Em um período de menos de 20 dias de campanha eleitoral, o atual prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima (União Brasil), já superou de forma significativa os gastos com serviços advocatícios em comparação com o que foi investido pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em sua campanha de reeleição no ano de 2022.
Bruno Cunha Lima, que busca mais um mandato à frente da Prefeitura de Campina Grande, já desembolsou a quantia de R$ 350 mil com o escritório FERREIRA, ROSA ROMERO E RABELLO ADVOGADOS.
Este montante, registrado em apenas 20 dias de campanha, é mais do que o dobro do valor gasto por João Azevêdo durante toda sua campanha de reeleição em 2022, com direito a segundo turno, quando o governador destinou R$ 169 mil para serviços de advocacia.
A disparidade nos valores chama atenção e levanta questionamentos sobre a estratégia jurídica da campanha de Bruno Cunha Lima, que parece ter optado por um investimento robusto em assessoria jurídica logo no início de sua jornada rumo à reeleição.