Treze sai atrás no confronto contra o Itabaiana por vaga na Série C

O Treze saiu atrás nos primeiros 90 minutos do confronto de 180 contra o Itabaiana (SE) pelas quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no no estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana (SE), na tarde deste domingo, o time da casa venceu por 3 a 1. O placar poderia ser pior para o Galo.

Logo no início, Chiquinho Alagoano acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para os mandantes. Antes do 30, o time paraibano ficou com um a menos. Após Copetti perder a bola no meio campo, o zagueiro Arthur fez falta e, como era o último homem, foi expulso. Na falta, Cleiton fez 2 a 0 para os sergipanos.

A situação do Galo piorou quando Copetti colocou a mão na bola e o árbitro Paulo Cesar Zanovelli marcou pênalti. Kadu Barone, na cobrança, fez 3 a 0. O Itabaiana quase chegou ao quarto gol, mas foi o Galo que marcou nos acréscimos do primeiro tempo.

Após boa jogada de Higor pela esquerda, Thiaguinho aproveitou a bola solta na pequena área e diminuiu o marcador. No segundo tempo, o Treze ainda desperdiçou outras duas boas chances para diminuir o prejuízo.

Com o resultado, o Treze terá de vencer por dois gols de diferença para levar a decisão do acesso para os pênaltis e três para garantir a vaga no tempo normal. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Tárcio Teixeira propõe criação de Observatório da Liberdade Religiosa para monitorar casos de intolerância em João Pessoa

Tárcio Teixeira propõe criação de Observatório da Liberdade Religiosa para monitorar casos de intolerância em João Pessoa

De acordo com o Disque 100 — canal de denúncias do Ministério dos Direitos

Próximo
UFCG terá concurso público para assistente administrativo e professor

UFCG terá concurso público para assistente administrativo e professor

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes,

Você também pode gostar