Por iniciativa do líder do PSB e deputado federal Gervásio Maia (PB), a Câmara dos Deputados vai realizar nesta quarta-feira (14), às 9h, no Plenário Ulysses Guimarães, uma sessão solene em homenagem à vida e ao legado do socialista Eduardo Campos.
A celebração vai relembrar a trajetória política do ex-governador de Pernambuco e ex-presidente nacional do PSB que, tragicamente, teve a vida interrompida por um acidente aéreo em agosto de 2014. Se vivo, Campos teria completado 59 anos no último dia 10 deste mês.
“Uma justa homenagem a um grande brasileiro, que enxergava a nação na sua totalidade e que defendia o Nordeste não como problema, mas como uma solução para o país. Sua carreira política foi notável por sua dedicação ao desenvolvimento econômico e social, sendo lembrado como um líder carismático e competente. Ele, com certeza, faria um bem enorme à política brasileira se estivesse vivo”, afirmou Gervásio.
A sessão solene vai contar com a presença do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, de membros do PSB de todo o país e de familiares de Eduardo Campos.
Assessoria de Comunicação/PSB Nacional