campina grande

Artur Bolinha critica governo Bruno e sobe o tom contra Romero em convenção: “covarde”

✍︎ por Maurílio Júnior

João Pessoa (PB)

O empresário e presidente do Treze Futebol Clube Artur Bolinha (NOVO) oficializou na noite dessa segunda-feira a sua candidatura a prefeito de Campina Grande. Ele terá mais uma vez a médica Annelise Meneguesso como candidata a vice.

Em seu discurso, Bolinha subiu o tom contra o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que ensaiou uma candidatura à PMCG, mas desistiu no prazo final das convenções.

— Deputado covarde, que se escondeu da cidade e do presidente (Bolsonaro) — disparou Artur.

Bolinha também fez críticas a atual gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil):

— A atual gestão não tem nada a mostrar. É uma gestão apática, sem compromisso com o desenvolvimento da cidade.

O empresário ainda abriu a caixa de ferramenta contra aqueles que, segundo ele, usaram da popularidade da direita durante o governo Bolsonaro e agora viraram as costas.

— Os que se dizem de direita e não estão aqui, nunca foram de direita. Usaram a direita para objetivos pessoais; passaram a usar o PL como uma mercadoria — acrescentou.

E prosseguiu:

— Foram a Bolsonaro tentar sorrateiramente desfazer a aliança que foi construída aqui com o PL. O prefeito chegou lá dizendo que era de direita. Como alguém é de direita com Veneziano no seu palanque? Veneziano é a principal liderança da esquerda na Paraíba. É o nosso maior adversário — concluiu Bolinha, em recado a Bruno Cunha Lima.