O grupo político liderado pelo deputado Chió ganhou mais um reforço visando as Eleições 2024 em Remígio. Na tarde desta terça-feira (30), o prefeito André Alves confirmou o retorno ao grupo com o objetivo de fortalecer a chapa das pré-candidatas Gleds e Simone Pontes para barrar a possibilidade de retrocesso no município.
“Eu quero o melhor para Remígio, conheço os dois grupos políticos e sei que o melhor está aqui [em referência ao grupo de Chió]. A posição que o nosso grupo tomou, nós vamos tocar para frente. Não faço nada sozinho, os ouvi antes. E a minha intenção é dar prosseguimento a uma gestão que moralizou a nossa cidade”, declarou André Alves.
Já para o deputado Chió, a união dos grupos está para além da política, se preocupando de forma majoritária com o povo de Remígio.
“Não estamos falando somente de uma aliança política, estamos falando do futuro de Remígio. Remígio precisa continuar em boas mãos, continuar uma mudança que começou em 2013. Aqui, o nosso papel é unir forças para gente fazer Remígio cada vez melhor. E essa não é a união de dois políticos. É a união da vitória, não de Gleds e Simone, mas de Remígio. Vamos conversar com as pessoas para dizer não ao retrocesso e seguir o trabalho que vem sendo desenvolvido na nossa cidade. Nada é mais importante do que a gente manter a qualidade de vida do povo da nossa terra”, finalizou o parlamentar.
Com a confirmação, o grupo de Chió unifica diversas frentes para fortalecer a pré-candidatura de Gleds e Simone. A chapa e os apoios serão oficializados no próximo domingo, a partir das 16h, no Clube Oásis, na convenção partidária do grupo.