O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) falou em dissabor com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação à indefinição do ex-prefeito de Campina Grande em 2022 quando ele era inicialmente o nome da oposição para disputa ao Governo do Estado.
O tucano diz vê “semelhanças” com o cenário atual de indefinição de Romero em relação à disputa em Campina Grande, entretanto, ressaltou o respeito ao deputado federal.
— Ao fim ao cabo, eu contei com o apoio de Romero, ele esteve ao meu lado, defendendo o meu nome, fazendo campanha comigo. Eu guardo muito mais uma gratidão do que um dissabor, foi ruim, não é bom você ter uma candidatura que nasce praticamente no ano da eleição. Mas pode ter certeza eu tenho uma relação muito boa com Romero, respeito ele, admiro o trabalho que ele pôde realizar em Campina, e isso sou muito grato por ter tido ao final o apoio dele, isso que ficou em mim — disse Pedro, em entrevista à TV Arapuan.
— Há uma semelhança na maneira como ele se comporta no processo, que deve ser respeitada. É uma indefinição prolongada, já estamos na convenção, mas respeito, ele tem suas razões — continuou.
— Confio que vamos permanecer unido, contar com Romero na disputa do prefeito Bruno. Não estou anunciando, esta não é uma decisão minha, mas acredito que ele irá continuar. Se ele tivesse de ser candidato, já teria anunciado, mas não posso cravar — concluiu.