O empresário Lucas Rabelo Dantas, proprietário de uma empresa de refrigeração em João Pessoa, foi liberado pela polícia após prestar depoimento, nessa segunda-feira (29/07), na Delegacia da Mulher. Ele é acusado de agredir a companheira no último dia 23 de julho.
A vítima relatou em entrevista à 98 FM, na manhã desta terça-feira (30/07), que Lucas Rabelo teria feito uso de cocaína antes do crime. Além disso, ele costumava colocar o pó da droga nas partes íntimas da companheira, que tem arritmia crônica, antes das relações sexuais.
A vítima teria sido agredida durante toda noite do dia 22 até às 3 horas da madrugada do dia seguinte, quando conseguiu fugir de casa no bairro de Manaíra.
— Estou com muito medo, porque as ameaças dele sempre foram claras, porque ele falava que se não fizesse, mandaria alguém fazer. Não só a mim, mas também as minhas filhas e a minha família. Estou apreensiva porque ontem na delegacia a sugestão que me deram foi de ir para uma casa abrigo, enquanto ele fica solto, como se eu fosse a culpada.
— Ele diz que o caso não dará nada porque tem dinheiro e tem a irmã advogada e uma prima juíza — acrescentou.