A esposa do ex-prefeito de Sapé, Zé Feliciano, Maria Tereza Gonzaga, foi mais uma vez condenada pela Justiça por danos morais.
Agora foi a vez do juiz Renan do Vale Melo Marques, da 3ª Vara da Comarca de Sapé, determinar que Tereza se abstenha de veicular em qualquer rede social, sua ou de terceiro, qualquer menção à relação conjugal da primeira-dama de Sapé, Denise Ribeiro, ou à sua condição de saúde, sob pena de crime de desobediência à determinação judicial.
O magistrado também condenou Maria Tereza ao pagamento, a título de indenização por danos morais, de R$7.000,00 (sete mil reais), corrigido monetariamente pelo INPC a partir desta data, incidindo também juros. A decisão é do último dia 24 de julho.
Maria Tereza foi condenada por atacar a honra objetiva e subjetiva de Denise Ribeiro, que é casada com o prefeito de Sapé, Major Sidnei (Republicanos).
“MARIA TEREZA ultrapassou o direito à liberdade de expressão para ofender a honra e imagem da promovente, acusando-a de ser mulher promíscua e de trair o seu esposo, nominando-a de “rapariga de quartel”, “quenga”, “safada”, “seca”, “infertil” e “demônia””, decidiu o juiz.