A Sala da Advocacia na Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, em João Pessoa, que será inaugurada na próxima sexta-feira, 26 de julho, é mais uma conquista importante para a advocacia paraibana.
Este equipamento, que teve sua obra realizada ainda na gestão de Paulo Maia e foi equipado logo em seguida pela CAA-PB com recursos próprios, tem como objetivo proporcionar aos Advogados e Advogadas um ambiente adequado para que seja garantido o acesso à justiça, o cumprimento das prerrogativas da Advocacia e dos direitos legais dos apenados.
A CAA-PB tem trabalhado na reforma, construção e implementação destes espaços, dando continuidade a um projeto de melhorias para garantir a dignidade no exercício profissional.
A Sala da Advocacia conta com computador, acesso à internet, impressora, mesa de reunião, ar-condicionado, cadeiras, televisão e Web-cam, permitindo que advogadas e advogados possam imprimir procurações, consultar o sistema do PJe, participar de vídeo-conferências, entre outras atividades. Todos estes equipamentos foram comprados e pensados cuidadosamente pela Caixa de Assistência para dar mais conforto a Advogados e Advogadas em seu mister.
A inauguração desse espaço reflete o compromisso da CAA-PB com a advocacia paraibana, buscando cada vez mais o fortalecimento da categoria.