Não é notícia repetida

Mais um fornecedor denuncia PMCG ao TCE-PB por calote sofrido

Maurílio Júnior, em João Pessoa (PB)

Sede da Prefeitura de Campina Grande
mauriliojunior.com

Parece notícia repetida, mas não é. Mais um fornecedor protocolou no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) nova denúncia contra a Prefeitura de Campina Grande por calote. Agora se trata de uma queixa formulada pela empresa Tnutri Tecnologia e Serviços, que forneceu, em 2023, a Prefeitura de Campina Grande, 40 unidades de tapete alfanumérico quebra-cabeça.

“Alega ainda, ter emitido a Nota Fiscal nº 10343 em 25/07/2023, no valor de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais), bem como realizado a entrega dos produtos constantes na referida nota fiscal, sendo que até a presente data não teria recebido os valores correspondentes e nem tão pouco, obteve informação relacionadas à previsão acerca da realização do pagamento”, diz a empresa.

A denúncia foi formulada no TCE-PB neste mês de julho de 2024, após contatos sem sucesso com a Prefeitura de Campina Grande. Na semana passada, o @BLOGMAURILIOJUNIOR mostrou que a empresa Ulala Magazine Distribuidora Ltda também foi ao TCE-PB contra a Prefeitura de Campina Grande por calote sofrido.