eleições 2024

Esposa de Ricardo Coutinho receita rivotril e terapia a jornalistas do Sistema Correio

Maurílio Júnior, em João Pessoa (PB)

mauriliojunior.com

Amanda Rodrigues (PT), pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), receitou rivotril e terapia aos jornalistas Fábio Araújo e Lázaro Farias, da Correio FM, que a questionaram sobre a falta de apoio do presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, a sua chapa na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Fábio Araújo perguntou a Amanda se não causaria espanto a falta de apoio do dirigente partidário a chapa do próprio PT. “Peço para me desculpar, mas vou mandar você para terapia resolver essa questão lá. Não tenho o que fazer. Se o presidente do partido não quer conosco, não posso fazer nada”, respondeu.

O jornalista, então, disse que a terapia não serviria para ele. “Parece-me que se a decisão não for a de apoiar Cícero (Lucena, prefeito e pré-candidato a reeleição) não agrada algumas pessoas, mas agrada outras pessoas que estão caminhando conosco. Quem não gostar, só posso receitar rivotril e terapia. Não tenho o que fazer. Dialogar, já dialoguei, ninguém é obrigado a acompanhar”, retrucou Amanda.

“Vocês querem colocar na minha boca que há um problema no meu partido, e eu preciso explicar com um jeitinho, peço até desculpa, que se existesse um problema não teria uma pré-candidatura posta”, continuou.