Dr. Jhony constata abandono do mercado público das Malvinas, em Campina Grande

Neste sábado (6), o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Dr. Jhony (PSB), realizou uma visita ao mercado público das Malvinas, onde viu de perto as dificuldades enfrentadas pela população, feirantes e comerciantes locais. A falta de infraestrutura e o descaso do governo municipal foram evidentes, revelando uma triste realidade para um dos pontos mais tradicionais da cidade.

“É importante que o gestor esteja nas ruas, ouvindo a população, enfrentando os problemas e olhando no olho. É dessa forma que a gente quer fazer gestão de verdade, para cuidar das pessoas e melhorar a qualidade de vida dos campinenses”, destacou Dr. Jhony.

Durante a visita, ele conversou com os comerciantes e identificou a necessidade urgente de melhorias na estrutura e apoio por parte do poder público. “A feira das Malvinas é uma das mais tradicionais da nossa cidade. Hoje, fui conhecer de perto a realidade de cada comerciante. É importante demais proporcionar melhores condições de trabalho, seja na estrutura ou através de incentivo e capacitação para esses empreendedores”, afirmou.

O pré-candidato garantiu que sua gestão será marcada pelo desenvolvimento e valorização dos profissionais que são fundamentais para a economia local. “Nossa gestão será marcada pelo desenvolvimento desses profissionais, que são fundamentais para a nossa cidade!”, concluiu Dr. Jhony, demonstrando seu compromisso com a transformação e melhoria da feira das Malvinas.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Treta e ciúmes: confusão entre Carluxo, Jair Bolsonaro e Nikolas sacode as redes

Treta e ciúmes: confusão entre Carluxo, Jair Bolsonaro e Nikolas sacode as redes

O ninho da extrema direita está em clima de treta generalizada

Próximo
Buracos na entrada de Campina Grande causam transtornos a motoristas

Buracos na entrada de Campina Grande causam transtornos a motoristas

Motoristas que transitam na entrada de Campina Grande têm enfrentado sérios

Você também pode gostar