O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil) ignorou o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e afirmou, em entrevista na noite dessa quinta-feira (04/07), que a articulação para o suplente de deputado estadual Dinho Papa-Léguas (PSDB) assumir o mandato partiu dele, do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e do presidente do PSDB na Paraíba, também deputado estadual Fábio Ramalho.
— O PSDB com articulação de Pedro, de Fábio e eu participei também, até por conta da definição de Dinho quanto ao partido que disputaria as eleições esse ano pra vereador. Uum dos pontos foi esse revezamento nas licenças que os deputados iriam tirar para poder permitir que os suplentes acenderem — disse Bruno, em entrevista à imprensa campinense.
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima destacou ao @blogmauriliojunior “o grande gesto de Tovar com o PSDB”.
A informação obtida pelo @blogmauriliojunior, no entanto, é de que o prefeito Bruno Cunha Lima soube apenas ontem que Dinho assumiria o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. O gestor teria ficado irritado pela articulação ter partido de Tovar Correia Lima, seu mais novo desafeto.