Em agosto

Crea-PB lança Congresso Estadual de engenharia, agronomia e geociências

publicado em mauriliojunior.com

Informe

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB) lançou nesta quinta-feira (27) o Congresso Estadual de Engenharia, Agronomia e Geociências. O evento vai ocorrer entre os dias 15 e 17 de agosto no Centro de Convenções de João Pessoa.

De acordo com o presidente do CREA-PB, Renan Azevedo, será uma ótima oportunidade para se atualizar, trocar experiências e fazer networking com os melhores profissionais do setor.

“O congresso é para profissionais que fazem o CREA, todos os engenheiros, agrônomos, cientistas. Para que a gente possa trazer eles para debater os principais assuntos da atualidade com os melhores palestrantes, transmitindo essa experiência de capacitação e atualização de conhecimentos para todos os profissionais da Paraíba”, declarou Renan.

Segundo Renan, o número de inscritos é limitado e os profissionais adimplentes terão direito a inscrições gratuitas. Já os outros poderão participar mas terão que pagar uma taxa através do link do evento, que ainda será divulgado. “Assim que abrir corram, porque eu tenho certeza que vai faltar vaga para todo mundo, mas a nossa expectativa é que a gente abranja o máximo de profissionais e seja um sucesso esse nosso evento”, complementou.

Azevedo ainda destacou o crescimento turístico da Paraíba e acrescentou que o estado teve grandes avanços na área de energias renováveis, mineração e construção civil.

“A Paraíba talvez seja um dos estados que mais cresça muito pelo turismo, mas também para outras atividades de engenharia. O estado está se destacando na questão das energias renováveis, nós somos já um polo de geração de energia renovável, então isso é muito importante. Na questão da mineração, nós vamos crescendo muito, e a construção civil, ela talvez seja uma das construções civis mais fortes que nós temos no país, é impressionante a quantidade de empresas, construtoras que atuam aqui na nossa cidade, na capital, e aí um evento como esse, ele vai trazer todas essas empresas, todos esses assuntos de energia, de agronomia, de engenharia, para que a gente possa debater na melhor forma possível”, finalizou.