O árbitro Raimundo Jose Chagas Araujo (CBF-MA) marcou um pênalti fantasma contra o Sousa no último minuto do 1º tempo da partida diante do Santa Cruz (RN), em Ceará-Mirim, neste sábado (18/05), pela 4ª rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
A bola foi levantada na área após cobrança de lateral e, sem qualquer justificativa de jogada duvidosa, Raimundo Chagas assinalou pênalti. O lance surpreendeu até os próprios jogadores do Santa Cruz.
Na cobrança, Paulinho abriu o placar para os donos da casa, que venceram o Dinossauro por 2 a 0.
Sousa vai procurar PF
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, diz que vai procurar à Polícia Federal para denunciar o árbitro Raimundo Jose Chagas Araujo (CBF-MA), que assinalou um pênalti considerado fantasma contra o time paraibano na partida deste sábado (18/05) ante o Santa Cruz (RN) pela quarta rodada da Série D do Brasileiro.
— Vou pedir a Polícia Federal para investigar. Eu não participo de esquema de jogo, não participo de esquema de aposta. O Sousa é um time que joga na bola e isso aí não tem outra justificativa que não seja casa de aposta — desabafou.