O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, disse, nesta segunda-feira (6/5), não acreditar que a operação da Polícia Federal na semana passada em que vira servidores da Prefeitura de João Pessoa poderá interferir numa decisão do PT de descartar uma aliança com o prefeito Cícero Lucena (PP).
— O PT já foi muito vítima disso, antes de decisões políticas importantes operações policiais eram deflagradas contra o PT. Não podemos condenar quem quer que seja antecipadamente. Isso serve única exclusivamente para fazer terrorismo político e tratar isso com uma questão eleitoral é muito ruim. Não acredito que isso tenha qualquer tipo de interferência Nacional, até porque o PT já foi vítima disso várias vezes, desde 2005 na época do mensalão – avaliou Macêdo, em entrevista à CBN.
⚠️ A Executiva Nacional do PT se reúne nesta segunda-feira (6/5) para provavelmente a tática eleitoral do partido em João Pessoa.
A Operação Mandare deflagrada na última sexta-feira pela Polícia Federal mira suposta influência política no crime organizado em áreas de tráfico em João Pessoa. Foram cumpridos mandados na Secretaria de Saúde, na Empresa de Limpeza Urbana (EMLUR) e na Secretária de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC).