A Prefeitura de João Pessoa se manifestou nesta sexta-feira (03/05) sobre a Operação Mandare, que mira suposta influência política no crime organizado em áreas de tráfico na Capital.
Em nota, a PMJP diz que está à disposição para cooperar integralmente com as investigações e que, “condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação”.
Foram realizadas buscas na Secretaria de Saúde, na Empresa de Limpeza Urbana (EMLUR) e na Secretária de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC).
LEIA TAMBÉM:
Confira a nota:
A Prefeitura de João Pessoa vem a público esclarecer, em virtude de operação realizada pela Polícia Federal na manhã de hoje (03) nas Secretarias de Saúde, Direitos Humanos e Cidadania e na Autarquia de Limpeza Urbana de João Pessoa, que se coloca à disposição para cooperar integralmente com as investigações.
O Poder Executivo Municipal reitera que condena veementemente qualquer tipo de ato ilícito e que determinou a instauração de procedimento administrativo para apurar a responsabilidade dos servidores citados na investigação.
Prefeitura Municipal de João Pessoa