A casa de shows Up Garden negou, nesta segunda-feira (29/4), que tenha reponsabilidade pelo desabamento do teto do local que deixou mais de 44 pessoas feridas na noite de ontem durante uma festa no bairro Altiplano, em João Pessoa.
- Em nota enviada por um escritório de advocacia, a defesa afirmou que o estabelecimento foi apenas o locatário do espaço do evento. Através dos advogados, os donos da empresa ainda afirmam que estão disponíveis para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
- Por fim, o documento afirma que a principal preocupação, no momento, é com a recuperação dos feridos. De 46 vítimas socorridas, 42 receberam alta, 3 estão em estado regular e uma em estado grave.
Cantor devolve culpa
- Já a defesa do cantor Gustavo Sagaiz, que se apresentava na Up Garden, afirmou em nota estar a disposição para as medidas judiciais contra a casa de shows, que é a única, segundo ele, responsável pelo incidente.
— Informa ainda que para realização do evento foi respeitada todas as normas públicas e contratuais. Assim, a única responsável pelo incidente é da UP Garden (Casa de Show), não tendo o Locatário qualquer gerencia sobre o espaço — diz a defesa.
Por fim, acrescenta: — O Locatário manifesta sua expressa solidariedade com todos os feriados nesse fatídico acidente e se coloca à disposição para as medidas judiciais contra a UP Garden.