Em audiência de custódia na tarde dessa quarta-feira (17/4), a Justiça da Paraíba manteve a prisão dos seis torcedores do Treze presos na última terça-feira (16/4) acusados de atacarem um ônibus com torcedores do Sousa no último dia 4 de abril após a partida entre as duas equipes pela semifinal do Campeonato Paraibano.
- Na manhã de hoje, os cinco homens e uma mulher foram recolhidos para cadeia de Soledade, município em que aconteceu a emboscada. Eles estavam até então na Central de Polícia em Campina Grande.
Além das prisões, a Polícia Civil da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão as sedes das torcidas organizadas Jovem do Galo, do Treze, e Força Jovem, do Sousa. As residências dos presidentes das respectivas torcidas também foram alvos.
Foram apreendidos materiais de torcidas organizadas rivais, além de facões e outros tipos de armas. “Uma coisa bastante interessante que pudemos verificar com as apreensões é que o troféu da torcida organizada são objetos como a bandeira e o boné da torcida adversário”, detalhou a delegada Mairam Moura.