O pastor Sérgio Queiroz (Novo) se disse “honrado” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante transmissão nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (15/4) — vídeo abaixo. O religioso rechaçou que teria sido humilhado por Bolsonaro durante a sua visita a João Pessoa na última sexta-feira.
Queiroz afirmou que pegou carona com Bolsonaro do aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, ao mercado de Mangabeira, e sentou de frente para o ex-presidente em um almoço na sexta-feira.
Ao desembarcar na Capital, Bolsonaro deu um esporro em Queiroz e em outros aliados devido ao veto da direção do aeroporto Castro Pinto para que apoiadores recebessem o ex-presidente no sanguão. Bolsonaro chamou os aliados de “fracos”.
LEIA TAMBÉM:
No evento à noite, na Domus Hall, o religioso não foi chamado para discursar para o público. Assim ele adiou o anúncio de uma eventual composição de chapa com o ex-ministro Marcelo Queiroga pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa.
Sergio Queiroz tratou como “fatalidade” o episódio e atribuiu a falhas na organização do evento. Ele diz que se precipitou em algumas conclusões tomadas no calor da emoção.