O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, acredita em mais um jogo equilibrado entre a sua equipe e o Botafogo-PB, neste sábado (13/4), no estádio Almeidão, em João Pessoa, valendo o título do Campeonato Paraibano 2024.
O dirigente, que chega a sua terceira final de estadual nos últimos 4 anos, revelou um pedido do governador João Azevêdo (PSB), com quem almoçou na última quinta-feira (11), em Sousa. Torcedor do Botafogo-PB, João pediu para Aldeone não querer cantar no Almeidão.
— O governador estava em Sousa e almoçamos juntos, e ele conversando comigo: “rapaz, você não vá cantar (de Galo), não, se você ganhar… (sic) governador, você vai para o jogo, prepare o coração, é um jogo parelho, pode ir até para os pênaltis — revelou Aldoene, em tom de brincadeira, em entrevista a Heron Cid, na Rede Mais Rádio.
Além de presidente do Sousa, Aldeone é vereador há 10 mandatos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, e recentemente se filiou ao PT e está cotado para ser vice na chapa do PSB à Prefeitura de Sousa.