Indicado pelo Republicanos, secretário de Educação do Estado será emparedado na ALPB

Indicado pelo partido Republicanos, o secretário de Educação do Estado, Antônio Roberto de Araújo, terá de prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa da Paraíba. A Casa acolheu, com 32 votos, um requerimento apresentado pelo deputado estadual George Morais (União Brasil) para emparedar o professor. Ou seja, com o apoio significativo do próprio Republicanos.

Nesta segunda-feira (01/04), o presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (Republicanos), afirmou em entrevista à 98 FM que não há queixas da parte dele contra Antônio Roberto, mas admitiu a insatisfação por parte de outros parlamentares.

Além de Antônio Roberto, a secretária-executiva Pollyanna Loreto também será convocada.

“Eles consideram urgente como, por exemplo, a instalação de ar condicionado; é sabido que o calor tá muito grande, tem escola que está insuportável frequentar e o Estado tem os ar-condicionados. Está faltando só instalar e o secretário alega que já instalou em 100 escolas e está faltando 500, mas que muitas dependeria também da Energisa. Há uma reclamação grande nesse sentido, os alunos também têm reclamado bastante com as reforma das escolas”, disse Galdino.

Ao @blogmauriliojunior, auxiliares ligados aos deputados do Republicanos afirmaram que também há insatisfação do ponto de vista político, já que, por ser indicação do partido, Antônio Roberto não estaria atendendo a pleitos dos parlamentares. O secretário foi uma indicação pessoal do deputado federal Hugo Motta, que preside o Republicanos na Paraíba.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Após apoio de Couto, Cartaxo acena para Ricardo Coutinho: “João Pessoa o reconhece”

Após apoio de Couto, Cartaxo acena para Ricardo Coutinho: “João Pessoa o reconhece”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) acenou nesta segunda-feira (01/04) ao

Próximo
Após suspender, Ministério da Fazenda dá aval para empréstimo de 52 milhões de dólares à PMCG

Após suspender, Ministério da Fazenda dá aval para empréstimo de 52 milhões de dólares à PMCG

A Prefeitura de Campina Grande obteve o aval do Ministério da Fazenda para

Você também pode gostar