Robinho é preso pela PF e cumprir pena de 9 anos em regime fechado por estupro

Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (21), no prédio em que mora no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. O ex-jogador foi detido após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele cumpra a pena de 9 anos pelo crime de estupro coletivo, a partir de condenação da justiça Italiana.
COMPARTILHE:
Foto: Daniela Rucio/g1

G1 Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal, nesta quinta-feira (21), no prédio em que mora no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo. O ex-jogador foi detido após a Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele cumpra a pena de 9 anos pelo crime de estupro coletivo, a partir de condenação da justiça Italiana.

O crime contra uma mulher albanesa aconteceu na Itália, em 2013. Nove anos depois, a justiça do país europeu condenou Robinho em última instância. A decisão do STJ faz com que o ex-jogador cumpra a pena no Brasil.

Robinho foi preso por volta das 19h desta quinta-feira. O pedido de prisão foi determinado pela Justiça Federal de Santos, após os documentos da sentença serem homologados.

Agora, Robinho deve ser levado à sede da Polícia Federal, onde passará por exame de corpo de delito. Posteriormente, ele deve ser submetido a uma audiência de custódia e, depois, encaminhado para uma penitenciária, que ainda não foi definida.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Professor Francisco pressiona deputados pela aprovação do PL que proíbe venda de fogos de artifício com estampido

Professor Francisco pressiona deputados pela aprovação do PL que proíbe venda de fogos de artifício com estampido

Em Audiência Pública realizada nesta quinta-feira (21/03), a Assembleia

Próximo
Secretária Pollyanna Dutra distribui 14,4 toneladas de alimentos no Sertão

Secretária Pollyanna Dutra distribui 14,4 toneladas de alimentos no Sertão

A secretária de Estado de Desenvolvimento Humano da Paraíba (SEDH), Pollyanna

Você também pode gostar