Presidente e vice-presidente da CMJP batem boca durante debate de PL sobre pix nos ônibus

O presidente e vice-presidente da Câmara de João Pessoa, vereadores Dinho (Avante) e Carlão (PL), bateram boca durante debate na sessão, desta quinta-feira (21/03), acerca do Projeto de Lei de que permite o uso do Pix no pagamento da tarifa de ônibus. Carlão acusou Dinho de censura.

“O presidente está me dando o direito de voz que eu ganhei nas eleições e por voto e pelo regimento. Foi pedido pelo vereador, Coronel Sobreira, que colocasse um vídeo explicativo da TV de Câmara, uma TV institucional e oficial. Dito isto, vou para o meu direito de voz que ninguém toma, muito menos o prefeito e o presidente da casa”.

Após muita discussão, o projeto foi derrotado em votação.

https://www.instagram.com/p/C4x8gqMLVt2/

Dinho reagiu a fala do colega de Mesa Diretora e revelou que Carlão responde por processos internos na Casa por suposto comportamento inadequado.

O presidente da casa revelou que Carlão Pelo Bem responde um processo interno por agressão e fala inadequada contra servidores da Câmara de Vereadores.

“Ainda vem falar do prefeito e da mesa diretora e dessa presidência. Mantenha o respeito, vereador. Olha, Vossa Excelência tem que aprender a falar e não gritar. Vossa Excelência gosta de gritar lá no tatame. Aqui é um parlamento e Vossa Excelência precisa respeitar o regimento desta casa. Vossa Excelência precisa ter calma nas solicitações daqui dessa casa que tá ficando feio para Vossa Excelência. Tanto é que Vossa Excelência já tá respondendo a um processo, inclusive, de servidores dessa casa por agressão e por fala inadequada”, retrucou.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Diminui interesse de jovens em votar pela 1ª vez na Paraíba para as eleições de 2024

Diminui interesse de jovens em votar pela 1ª vez na Paraíba para as eleições de 2024

O desembargador Oswaldo Trigueiro, que toma posse nesta quinta-feira (21/03), na

Próximo
Caaporã: prefeito e pré-candidato a prefeito trocam União Brasil pelo PSB

Caaporã: prefeito e pré-candidato a prefeito trocam União Brasil pelo PSB

O prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, e o pré-candidato a prefeito, Wilton

Você também pode gostar