Treze: Artur Bolinha vê estrada ainda longa, mas já se diz realizado por resgatar orgulho da torcida

Fotos: Daniel Vieira/Ascom TrezeFC

Atual campeão paraibano e líder da primeira fase do Campeonato Paraibano 2024, o Treze Futebol Clube tem resgatado o orgulho de sua torcida. É assim que o presidente Artur Bolinha avalia o momento vivido pelo clube dentro e fora de campo. Com dívidas sendo pagas e os bons resultados no gramado, o dirigente ressaltou que o processo de estruturação do Treze ainda segue, mas se diz realizado com a volta dos torcedores, sobretudo, de crianças, a campo.

“Estamos no processo de estruturação do Clube, importantes passos foram dados, porém a estrada ainda é longa, no entanto tem algo que posso dizer que me sinto feliz e realizado, ver o retorno cada vez maior de crianças de nossa cidade indo aos jogos, vestindo a camisa do nosso galo. Essa relação se constrói dessa forma, e uma vez construída segue por uma toda. Que Deus abençoe a todos que tem nos ajudado nessa caminhada!”, escreveu Artur em uma rede social.

O Galo da Borborema vem de 7 vitórias seguidas no Campeonato Paraibano, algo que não acontecia desde 1992. Primeiro colocado da 1ª fase, o Treze venceu seus principais concorrentes até aqui: Botafogo-PB e Sousa fora de casa (ambos por 2 a 0) e o clássico contra o Campinense, nesse sábado, por 3 a 0. Nas semifinais, o alvinegro terá pela frente o Sousa, com a primeira partida no Sertão e o segundo jogo em Campina Grande.

https://www.instagram.com/p/C4nvdS2OSaA/

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Emprego: Paraíba tem saldo positivo em janeiro, mas Campina volta a ter resultado negativo

Emprego: Paraíba tem saldo positivo em janeiro, mas Campina volta a ter resultado negativo

A Paraíba registrou em janeiro de 2024 o saldo positivo de 332 postos de

Próximo
Na caminhada penitencial, Romero coloca bloco na rua em Campina

Na caminhada penitencial, Romero coloca bloco na rua em Campina

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) colocou o bloco na rua neste

Você também pode gostar