A deputada estadual Cida Ramos (PT) soltou o verbo a reagir a suspensão das prévias do PT em João Pessoa por decisão da Executiva Nacional.
A parlamentar afirmou, em entrevista à Arapuan FM, nesta sexta-feira (15/03), que não aceitará “dedada”, desafiou o Grupo de Trabalho Eleitoral do PT e garantiu que haverá disputa interna. “A nacional não pode chegar aqui e dar uma dedada”, declarou.
Durante a entrevista, Cida criticou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) que teria articulado em Brasília junto ao ministro Alexandre Padilha a suspensão das prévias em favor de eventual apoio do PT a Cícero Lucena (PP).
“Tomei conhecimento dessa questão, quero dizer a ele que não adianta ir para cima do PT; o PT terá candidatura própria, nosso partido tem democracia”, reagiu.
Ramos também sugeriu que o deputado estadual Luciano Cartaxo (PP) estaria recebendo apoio do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e do deputado federal Luiz Couto (PT) para promover “manobras” em Brasília.
“Tem muita gente se reunindo com Cartaxo em Brasília para desestabilizar o partido”, respondeu quando questionada se Cartaxo estaria contando com apoio de Ricardo Coutinho.