João Azevêdo une situação e oposição em Uiraúna

A exemplo do que promoveu recentemente em Soledade, o governador João Azevêdo (PSB) também uniu a oposição e situação na cidade de Uiraúna, no alto sertão paraibano, durante reunião realizada nesta sexta-feira (8), em João Pessoa, com a prefeita Leninha Romão, o deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho.

Na ocasião, João Azevêdo afirmou que a união de forças será fundamental para o crescimento do município. “É uma alegria receber a prefeita Leninha, acompanhada do deputado federal Wilson Santiago e do deputado estadual Wilson Filho. Essa é uma união de forças em benefício da sociedade, uma aliança em prol de Uiraúna e vamos a uma grande vitória com a junção de forças desses dois grupos políticos”, disse.

O deputado estadual Wilson Filho afirmou que a união das forças políticas já resultou em novas conquistas para a população. “Esse é um novo momento para Uiraúna e para celebrar assinamos juntos as obras de implantação e pavimentação da PB-387, entre Uiraúna e Vieirópolis, e quem ganha com essa nova fase é a cidade e as pessoas. Também já conversamos sobre a pista de caminhada na entrada da cidade, ações na saúde e tantos outros projetos”, falou.

A prefeita Leninha Romão também celebrou a união política. “Esse é um momento ímpar, histórico para as pessoas do nosso município que precisam que mãos sejam dadas para desenvolver a nossa cidade, para que possamos dar uma melhor assistência, de lutar pelo desenvolvimento da nossa terra, ao lado do nosso governador, um homem trabalhador, honesto e estamos juntos”, disse.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Protocolada denúncia contra prefeito de Sao Bento por acúmulo indevido de remunerações

Protocolada denúncia contra prefeito de Sao Bento por acúmulo indevido de remunerações

O deputado estadual Galego Souza, apresentou uma denúncia ao Tribunal de Contas

Próximo
Chió deixa “portas abertas” para novas adesões em Remígio

Chió deixa “portas abertas” para novas adesões em Remígio

Em Remígio, as movimentações visando as Eleições 2024 seguem agitando a cidade

Você também pode gostar