Professora de João Pessoa Zarinha faz discurso de ódio contra palestinos em sala de aula

A professora de Português paraibana, Zarinha, proferiu declarações de ódio contra o povo palestino, durante uma de suas aulas. Ela abordava a guerra entre Israel e o Hamas quando falou que quem defende a Palestina “não tem decência e moralidade”.

“Só quem aceita essa crueldade é quem não tem decência, não tem humanidade e não tem moralidade. Agora, a gente diz assim: por que é que centenas de pessoas no mundo estão defendendo palestinos e Hamas? Ora bolas, é porque defenderam Stalin (Joseph, ex-líder da União Soviética). O mundo defendeu Stalin, este mundo defende o Hamas”, disse.

É importante frisar que a maior parte dos integrantes do Hamas é de palestinos, contudo, nem todo palestino necessariamente faz parte do Hamas.

Zarinha ainda afirmou que as pessoas que defendem a Palestina são negacionistas do Holocausto cometido contra os judeus pela Alemanha Nazista no âmbito da 2ª Guerra Mundial.

“Hoje, quem defende Palestina e Hamas é a pessoa que não tem, como eu disse, decência, humanidade e moralidade. Porque hoje, com todas as informações, há pessoas que ficam, vocês notam primeiro, minimizando o ataque do Hamas. Segundo, apagando as atrocidades do romance, dizendo que é mentira. Até hoje, está aqui meu livro de ponto, é doutor. O autor que diz que o holocausto é mentira, que os Estados Unidos construíram campos de concentração, as câmaras de gás?”, continuou.

https://www.instagram.com/p/C3smT9erKPR/

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Cícero avalia possível candidatura de Sergio Queiroz e defende aliança João-Nilvan

Cícero avalia possível candidatura de Sergio Queiroz e defende aliança João-Nilvan

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) tratou com naturalidade

Próximo
Paraíba apresenta redução de homicídios, roubos e ataques a bancos em 2023

Paraíba apresenta redução de homicídios, roubos e ataques a bancos em 2023

O trabalho desenvolvido pelas forças de Segurança da Paraíba em 2023 resultou

Você também pode gostar