O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) tratou com naturalidade a possibilidade de pré-candidatura do pastor Sergio Queiroz (Novo) à Prefeitura da Capital.
“Vejo com naturalidade, sou formado no processo democrático. Todo cidadão tem o direito de oferecer o seu nome. O debate da eleição enriquece aqueles que têm a capacidade de aproveitar o que há de bom para cidade de João Pessoa”, afirmou, em entrevista ao Portal da Capital.
No início da semana, Queiroz anunciou filiação ao Novo e deixo em aberto a possibilidade de disputar a eleição municipal na Capital. Em 2022, como candidato ao Senado, ele foi o mais votado em João Pessoa.
Cícero defende aliança João-Nilvan
Também nesta sexta-feira (23), Cícero Lucena defendeu uma aliança entre o governador João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato a prefeito de Santa Rita Nilvan Ferreira. Durante a semana, os João e Nilvan trocaram acenos publicamente.
“Você tem que fazer política com propósitos, objetivos e, principalmente, sendo esse objetivo mudar a vida das pessoas para melhor. Como eu pratico isso, o governador João pratica e acredito que Nilvan também tenha esse objetivo, então não tem porque achar que não podemos estar juntos”, disse Cícero.
Em Santa Rita, Nilvan vai disputar a eleição contra o grupo do atual prefeito Emerson Panta, que a exemplo de Cícero, é filiado do Progressistas.