O @blogmauriliojunior obteve acesso ao contrato entre a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e o cantor Netinho, que abandonou o seu show nesse sábado (03), na Via Folia, após o cantor Xand Avião atrasar toda programação.
De acordo com os termos celebrados entre a Funjope e a Andrade Editora Comercio E Servicos Ltda, o show de Netinho aconteceria nesse sábado entre às 18h às 20h. O acordo, no entanto, teria sido modificado informalmente, já que o cantor informou por meio de nota que a sua apresentação aconteceria às 20h. O contrato também estabelecia que o cantor baiano estivesse no local do evento com uma hora de antecedência.
O valor a ser pago pela Funjope a Netinho é de R$ 130 mil, mas a Fundação informou em nota neste domingo que irá tomar as devidas medidas judiciais. A Funjope culpa Netinho pelo transtorno causado nesse sábado.
Através das redes sociais, Netinho informou que abandonou o show para “dar tempo” de cantar no Recife, neste domingo (04), às 13h:
“Estávamos prontos no trio elétrico, eu, banda e equipe às 20h como combinado. Devido ao atraso do contratado com nosso contratante, fomos impedidos de tocar ficando prontos no trio elétrico das 20h às 22h:36. Fechei esse contrato para cantar por 2h:30 terminando 22:30 para dar tempo tomar banho e viajar para o show em Recife amanhã às 13h30”.
Netinho não gostou de o trio de Xand Avião ter parado por quase 1 hora em frente a um dos camarotes na Avenida Epitácio Pessoa.
Xandy atrasa início de show
O cantor Xand Avião foi à principal atração da segunda noite da Via Folia. Ele, no entanto, atrasou em quase duas horas o início da sua apresentação. Estava previsto inicialmente que Xand começaria a descer a Epitácio Pessoa às 20h, mas o seu trio só começou a percorrer a Avenida às 21h30.
Xand se atrasou por conta de um evento de cavalo em que participava na cidade de Gravatá, em Pernambuco.