O secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, reuniu a militância nesta quinta-feira (01/02) em um hotel de Campina Grande para plenária do PSB com vistas as eleições de outubro. Com o auditório lotado e em sinal de unidade, Jhony reuniu os pré-candidatos da oposição no palco e defendeu mudança para cidade.
Jhony criticou a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), que durante a semana recebeu a notícia que o município ocupou o último lugar na Paraíba no geração de emprego em 2023, com sado negativo de quase mil. Hoje, o ranking do Ministério da Saúde que avalia a saúde básica dos municípios brasileiros mostrou Campina na penúltima posição entre os 223 municípios do estado.
Em seu discurso, Jhony atribuiu ao governador João Azevêdo (PSB) a condução do processo e o poder de escolha de um candidato único da oposição. Estiveram no palco os pré-candidatos André Ribeiro (PDT), Nelson Gomes (PSOL), Márcio Caniello (PT), Inácio Falcão (PCdoB), Rosália Lucas (PSD) e Eva Gouveia (PSD).