João ou Efraim? Nabor elogia governo, mas decisão do Republicanos sobre 2026 só lá na frente

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), elogiou a gestão do governador João Azevêdo (PSB) à frente da Paraíba nos últimos 5 anos. Os dois estiveram juntos nessa terça-feira (30) durante a entrega dos residenciais São Judas Tadeu 1 e 2, beneficiando 856 famílias com renda mensal bruta de até R$ 1,8 mil.

Pai do deputado federal Hugo Motta, presidente estadual do Republicanos, Nabor foi questionado, nesta quarta-feira (31), em entrevista à CBN, sobre ser base do governador e aliado do senador Efraim Filho (União Brasil), principal nome hoje da oposição para 2026. O gestor ressaltou o alinhamento com João Azevêdo, mas ressaltou que decisão sobre 2026 se dará lá na frente.

“O processo vai ser definido lá na frente, estamos com o governador, ouvi a entrevista do senador Efraim ressaltando a importância do Republicanos na sua eleição, o mesmo discurso que ele teve na campanha manteve agora, mas o partido está alinhado com o governador, lá na frente vamos definir, mas com certeza o partido seguirá com o governador, claro dependendo da formação da chapa. No momento certo vamos sentar para decidir o melhor para o estado, para chapa majoritária”, disse Nabor, acrescentando que a Paraíba é um estado organizado financeiramente e com obras em todos os municípios.

Em 2022, o Republicanos se consolidou com uma das principais forças da política paraibana ao eleger a maior bancada de deputados estaduais e 3 federais. Além disso, o partido apoiou o governador João Azevêdo e o senador Efraim Filho em chapas distintas.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Presidente da FIEPB dá as boas-vindas ao novo dirigente do SINDUSCON – PB

Presidente da FIEPB dá as boas-vindas ao novo dirigente do SINDUSCON – PB

O presidente da Federação das Indústrias do estado da Paraíba, Francisco Gadelha

Próximo
Após pior Caged da história, CDL vê “cenário péssimo” em Campina Grande

Após pior Caged da história, CDL vê “cenário péssimo” em Campina Grande

Campina Grande registrou em 2023 sua pior taxa de emprego na história, segundo o

Você também pode gostar