Mangabeira Shopping promete suporte a família de gerente assassinada na praça de alimentação

O Mangabeira Shopping divulgou nota na tarde desta sexta-feira (12/01) sobre a morte da gerente de um restaurante na praça de alimentação. O centro comercial prestou solidariedade e suporte a família de Mayara Barros e agradeceu a atuação da Polícia Militar no caso.

O Shopping se disse “indignado” com o “brutal assassinato” de Mayara. Mais cedo, a Polícia Militar informou Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, de 47 anos, tinha deixado um currículo no restaurante que trabalhava a gerente, mas não obteve êxito em entrevista. Inconformado, foi até o local armado e atirou na vítima.

O Mangabeira segue fechado durante todo dia, voltando as atividades neste sábado (13/01), às 10h.

A nota completa:

É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje.

Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h.

Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.

Expressamos a nossa solidariedade à família de Mayara e estamos oferecendo todo o suporte necessário à sua familia neste momento tão difícil.

Mangabeira Shopping

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Mulher morta no Mangabeira Shopping não estava grávida, corrige Polícia

Mulher morta no Mangabeira Shopping não estava grávida, corrige Polícia

A Polícia Militar da Paraíba corrigiu a primeira informação dada no início da

Próximo
Espigões na orla: Governador da Paraíba endossa MP e defende que “legislação seja cumprida”

Espigões na orla: Governador da Paraíba endossa MP e defende que “legislação seja cumprida”

Em resposta ao @blogmauriliojr, na noite desta sexta-feira (12/01), durante

Você também pode gostar