A bancada de oposição emitiu nota neste sábado (30) informando que devido à “ausência de informações mais completas relacionadas ao horário (da reunião chamada pelo prefeito Bruno Cunha Lima), não houve tempo hábil para que os vereadores fossem mobilizados a participar deste encontro”.
Diz a oposição que, por volta de 08:40 deste sábado (30), “o prefeito Bruno disparou mensagens a parte dos vereadores da oposição os convidando para reunião que seria realizada às 10h na casa que em morou o Ex Senador Ivandro Cunha Lima”.
Entenda: Campina: com falhas na LOA, oposição tranca votação e Bruno fica sem orçamento para 2024
A oposição sugere que a reunião com Bruno aconteça na próxima terça-feira – 02/01/2024, às 15h, no Salão Azul da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande.
Veja também: Campina: Bruno insiste em reunião na casa da família, mas oposição pondera
“Os vereadores de oposição renovam o compromisso de manter o diálogo respeitoso e harmônico entre os poderes e reconhece a necessidade emergente de discutir as pautas que se referenciam neste comunicado”, diz a nota.
A pauta do encontro será a devolução da peça orçamentária para que o poder executivo apresente as correções relacionadas a inconstitucionalidade de dispositivos apresentados na redação; e a sanção de emenda aprovada pelos vereadores a LDO que trata sobre as emendas impositivas ao orçamento.