Em entrevista ao @blogmauriliojr, na tarde desta sexta-feira (29), o vereador Márcio Melo (PSD), primo do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), anunciou que está rompido com o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (União Brasil). O estopim foi a ida de Bruno com um adversário político de Melo para Galante no meio de semana. Na ocasião, Bruno atribuiu ao suplente de vereador algumas ações no Distrito, que tiveram início ainda na gestão de Romero.
“Quem rompeu foi ele, a partir do momento que leva um adversário para dentro da minha casa, fazendo estrutura, para quem não tem voto. Como não tem coragem de romper, ele está criando estas situações com o nosso grupo”, afirmou Melo.
O parlamentar, que passa a integrar o bloco de oposição a Bruno na Câmara Municipal de Campina Grande, defendeu a candidatura de Romero Rodrigues à Prefeitura em 2024 “para salvar Campina desse desastre”.
“Não tem outro caminho, o sentimento da cidade é total para volta de Romero, para que a cidade possa voltar a respirar e caminhar no rumo certo, do jeito que está, só Jesus na causa”, completou.