O deputado estadual Walber Virgolino (PL) reagiu à fala do ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), que em entrevista ontem em João Pessoa, aconselhou o parlamentar, o deputado federal Cabo Gilberto (PL) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL) a baixar o facho. Ao @blogmauriliojunior, Virgolino afirmou que não aceitará ser desmoralizado pelo braço-direito de Jair Bolsonaro.
“Não vamos polemizar, mas também não vamos aceitar nenhum tipo de conduta que venha desmoralizar e diminuir. Nós somos bolsonaristas, já aprovamos isso ao mundo e ao próprio Bolsonaro”, rebateu.
Virgolino ainda avaliou que as declarações de Gilson em nada ajudarão a pré-candidatura de Marcelo Queiroga em João Pessoa. “A missão que ele deve ter recebido do presidente foi para pagar o fogo com água e chega aqui tenta apagar o fogo com gasolina e, isso não resolve nada. Não acrescente nada. Isso não melhora a situação do Marcelo pelo contrário”.
O triunvirato é contra a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde de Bolsonaro na Capital e lançou recentemente a pré-candidatura de Nilvan Ferreira mais uma vez para disputa.