O ex-presidente Jair Bolsonaro mandou um duro recado ao deputado federal Cabo Gilberto através do seu braço direito, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado. Ao comentar sobre o racha do PL estimulado pelo Cabo, o deputado estadual Walber Virgolino e o radialista Nilvan Ferreira, que são contra a pré-candidatura de Marcelo Queiroga a prefeito de João Pessoa, Gilson mandou o trio “baixar o facho”. Gilson ainda avisou que o Cabo se elegeu às custa de Bolsonaro
“Ele é meu amigo, mas eu diria: Gilberto, você não teve um voto. Seus votos foram todos de Bolsonaro. Ele quer pacificar. Eu sou pré-candidato a prefeito, mas se Bolsonaro chegar para mim e disser que eu vou servir cafezinho, eu serei leal a ele 100%. E Bolsonaro já definiu aqui em João Pessoa. Veja o que aconteceu com tantos outros, como Joyce Hasselman. Eu tive 1.325.000 votos, mas nenhum desses foi meu. Eles foram de Jair Messias Bolsonaro!”, afirmou em entrevista à Correio FM.
Machado está em João Pessoa para participar de um seminário do PL em um hotel na orla marítima. Ele estará acompanhado de outros ex-ministros, entre eles Marcelo Queiroga (Saúde), pré-candidato a PMJP.