O comunicador Nilvan Ferreira, pré-candidato a prefeito de João Pessoa em 2024, compartilhou nesta quinta-feira (09) com o deputado estadual Walber Virgolino uma crítica a Efraim Filho (União Brasil) pelo voto a favor do senador à reforma tributária aprovada ontem no Senado. A publicação chama a atenção porque há poucos dias Nilvan comentou sobre a possibilidade de se filiar ao União Brasil por intermédio do próprio Efraim.
O collab de Nilvan e Walber chama Efraim de comunista ao afirmar que “alguns senadores” se elegeram com discurso de ‘direita’ (seria o caso de Efraim que apoiou Jair Bolsonaro), “mas votaram como comunistas”. “Alguns senadores, que se elegeram ou reelegeram usando o discurso CONSERVADOR e de DIREITA, estão dizendo que tiveram algumas de suas emendas acolhidas, mas votaram com os comunistas e como comunistas, pois alegam que o Estado da Paraíba não será afetado ou será menos prejudicado”, escreveram.
Nilvan está animado com a possibilidade de assumir o Partido da Renovação Democrática (PRD), fruto da fusão do PTB e Patriota. Ainda filiado ao PL, partido de Bolsonaro, o comunicador não contará com o ex-presidente, que já manifestou apoio ao seu ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.