Alvo da Interpol, português preso na Paraíba por golpe milionário viveu romance com Pâmela Bório

Trata-se de Luís Miguel Estiveira o cidadão português preso, nesta quinta-feira (09/11), pela Polícia Federal na Grande João Pessoa. Miguel é procurado pela justiça portuguesa e com alerta de Difusão Vermelha da Interpol. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo ministro Édson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Luís Estiveira é ex-namorado da ex-primeira-dama da Paraíba Pâmela Bório. Em 2020, o português foi acusado de desaparecer, junto com Pâmela, com o filho dela com o ex-governador Ricardo Coutinho.

Também em 2020, Estiveira fez declarações de amor a Pâmela Bório nas redes sociais. “Charme e classe nasceram consigo parabéns pela elegância e beleza. Sorte quem a tiver como mulher”, escreveu.

Segundo a PF, o acusado usou garantias bancárias falsas para comprar combustível junto das petrolíferas, em consignação. Através deste esquema, o preso conseguiu obter cerca de um milhão de euros em combustível, cujo fornecimento nunca chegou a pagar.

Os policiais federais localizaram o suspeito na Região Metropolitana da capital. Ele foi encaminhado para o sistema penitenciário e está à disposição da Justiça para os trâmites da extradição.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
PF prende na Paraíba português acusado de golpe milionário e alvo da Interpol

PF prende na Paraíba português acusado de golpe milionário e alvo da Interpol

Um cidadão português foi preso, nesta quinta-feira (09/11), na Grande João

Próximo
Emenda de Maranhão que sumiu iria atender crianças com microcefalias na Fundação Padre Pio

Emenda de Maranhão que sumiu iria atender crianças com microcefalias na Fundação Padre Pio

A emenda do então senador José Maranhão em 2018 enviada para o Instituto São

Você também pode gostar