O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima parece ter aberto a caixa de ferramenta contra o presidente da Câmara Municipal Marinaldo Cardoso.
O gestor não gostou de um vídeo publicado pelo parlamentar no último domingo relembrando a época que o deputado federal Romero Rodrigues era prefeito. No fundo musical, Marinaldo utilizou a música Luz Divina, de Roberto Carlos.
Aliados de Bruno fizeram correr a informação que Marinaldo estaria tentando pressionar o prefeito. O prestigiado site Paraíba Online manchetou o seguinte: Presidente da Câmara de CG usa Romero e cantor para provocar Bruno.
De acordo com o periódico de Arimateia Souza, “Marinaldo deseja pressionar o prefeito a permitir novas suplementações no orçamento da Câmara Municipal, já contemplada no mês passado com um acréscimo da ordem de R$ 5 milhões e 200 mil em suas receitas.”
Marinaldo tem sido um aliado importante de Bruno no legislativo, com a aprovação de matérias desgastantes, a exemplo do empréstimo milionário, com direito a sessão numa sexta-feira a noite. Parece, no entanto, que a demonstração de lealdade de nada adiantou.