Segue rendendo a polêmica envolvendo a vereadora de Campina Grande, Ivonete Ludgério, que anunciou na última terça-feira (24) que faltaria às sessões de quarta e quinta-feira na Câmara Municipal para cuidar do casamento do filho.
Nessa quarta-feira (25), após a repercussão negativa, Ivonete participou da sessão na CMCG de forma remota se dizendo com ódio dos jornalistas que publicaram a sua declaração. A presença virtual de Ivonete na sessão se deu após ela trocar o horário do vestido, do cabeleireiro e manicure.
Nas redes sociais, em tom de ironia e crítica, seguidores ofereceram ajuda a Ivonete para organizar o casamento do herdeiro.
“Quer ajuda pra cuidar do casamento do teu filho? Mas na vdd (sic) a culpa não é sua. A culpa é de quem votou em você”, escreveu um seguidor.
“Quer ajuda pra amarrar as lembrancinhas??? Pq cuidar da cidade não faz nada de bom, mas pra cuidar da família é um exemplo, a cidade que espere, abrir mão da boquinha e do salário não faz né”, escreveu uma seguidora.
“Toma um red bull pra não cansar na parte da decoração”, escreveu outro.
Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, a Câmara de Vereadores de Campina Grande aprovou um aumento de 26% nos salários dos 23 membros da ‘Casa’. Os salários passaram de R$ 12.025 para R$ 15.200.