O vereador do Conde, município do litoral sul da Paraíba, Flávio Melo, conhecido como Flávio Cabaré, foi filmado oferecendo dinheiro a uma garota de 14 anos em troca de sexo.
A adolescente gravou a proposta do parlamentar, mas a câmera do celular estava voltada para o rosto dela enquanto captava a voz dele, quando ele insistia para que ela aceitasse R$ 100 em troca da pedofilia por “só dez minutos”. O crime aconteceu na última segunda-feira.
A delegada Joana D’Arc, da Delegacia do Menor Vítima, solicitou exames médicos para embasar a denúncia e encaminhá-la à delegacia responsável pela condução das investigações.
As declarações do vereador Flávio Melo no vídeo gravado pela menina são explícitas sobre o intuito sexual do contato.
“É a última vez, se eu pedir de novo a você, você diz ‘olha Flávio, não fale mais comigo, o acordo não foi esse não’. Tá feito?”, diz o vereador Flávio Melo. No que a menina sinaliza negativamente com a cabeça.
O parlamentar então prossegue no aliciamento: “Por que, hein, mulher? Só essa vez, negócio de dez minutos”. A jovem mais uma vez acena um “não” com a cabeça, sem falar.
“Vou comprar os teus negócios. Vou te ajudar. E ainda mais, viu, toda semana vou te dar um dinheirinho para tu comprar teu lanche. Não quero mais nada. Tá feito? Hoje mesmo você tem R$ 100, já dá para você comprar seu lanche para passar a semana. Você e o da sua irmã, porque você vai ajudar sua irmã. E aí, tá feito?”, insiste o vereador Flávio Melo.
A menina mais uma vez nega. O vídeo de pouco mais de um minuto então acaba.