A Polícia Civil concedeu nesta sexta-feira (22) uma coletiva de imprensa a respeito do caso Ana Sophia, menina de 8 anos que desapareceu no Distrito de Roma, em Bananeiras, há mais de dois meses. Durante o pronunciamento, o delegado Aldrovilli Grisi Dantas afirmou que Tiago Fontes, suspeito que está desaparecido desde o dia 11 de setembro, “não é vítima, é acusado”.
Ainda segundo o delegado, antes de sumir, Ana Sophia entrou na casa de Tiago. Aldrovilli Grisi Dantas apontou evidências científicas para conclusão apresentada na coletiva.
Na manhã dessa quinta-feira (21), a Justiça determinou a prisão temporária de Tiago Fontes. A Polícia Civil, na última segunda-feira (20), havia solicitado a prisão do investigado. Tiago segue desaparecido desde o dia 11 de setembro, e não chegou a prestar depoimento à polícia.
Para o delegado, Tiago Fontes desapareceu por “estratégia”, mas assegurou que a Polícia Civil da Paraíba chegará até ele. Tiago Fontes é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava.