O prefeito Bruno Cunha Lima se manifestou nesta segunda-feira (18) sobre a demissão da jornalista Waleria Assunção da Rede Paraíba. Coincidência ou não, a demissão da agora ex-apresentadora da afiliada da TV Globo no estado aconteceu em meio as críticas ao prefeito pelo descaso com os animais da cidade, situação que Bruno rebateu no vídeo logo abaixo.
Bruno afirmou que não pediu a cabela de Waleria como admiradores da jornalista insinuaram nas redes sociais. O político afirmou que não aceitará ser difamado. O prefeito acusou “alguns jornalistas” de terem “fixação” por ele.
Bruno Cunha Lima rebateu as críticas de Waleria sobre a falta de investimento da sua gestão na causa animal. A jornalista chegou a levar para audiência pública sobre o assunto na Câmara Municipal um áudio de uma entrevista do prefeito no início do ano prometendo recursos para instituições que cuidam de animais, mas que não receberam nada até o momento.
“Eu quero deixar muito claro que Waléria e qualquer outra pessoa, qualquer outro profissional de imprensa tem direito de discutir qualquer causa, especialmente a causa da defesa animal que tem recebido da nossa parte, da nossa gestão um investimento muito grande, resolvemos todos os problemas? Não, nem eu, nem ninguém vai resolver. Agora é inegável o quanto a gente já avançou nesses dois anos, a gente praticamente triplicou o número de castrações”, disse.