Os senadores Daniella Ribeiro (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ocuparam a mesma fileira na manhã desta terça-feira (12), em João Pessoa, no lançamento do novo PAC do governo Lula na Paraíba.
Sob os olhares de três ministros de Estado, Daniella defendeu uma ‘trégua’ na relação com Veneziano em nome da Paraíba. Os dois têm trocado provocações no âmbito da política de Campina Grande.
“Quero cumprimentar o meu colega senador Veneziano Vital do Rêgo que no senado federal mesmo sendo oposição como somos de forma muito clara, mas que tenhamos o respeito necessário. Trabalharmos pela Paraíba, cada um ao seu modo, mas acima de tudo, sem jogar baixo. Eu tenho que usar essa palavra aqui porque muitas vezes é lamentavelmente as coisas acontecerem dessa forma. Eu acho que essa não é a boa política. Campanha é campanha, período eleitoral é período eleitoral. Mas esse momento ele passa e trabalhar pelo estado é aquilo que se diz que é a boa política e efetivamente é”, afirmou.
Nessa segunda-feira (11), Daniella Ribeiro afirmou que Veneziano Vital do Rêgo quer ser ‘pai das obras’ do governo federal na Paraíba. Em tom misógino, o senador rebateu e diz que não faz do Congresso desfile de moda.