O deboche do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) contra a senadora Daniella Ribeiro (PSD) repercutiu na imprensa paraibana nesta terça-feira. Ao responder uma crítica da parlamentar, Vital do Rêgo afirmou em tom misógino, que a senadora apenas desfila no Congresso, como uma passarela.
O programa de rádio ‘Arapuan Verdade’, da 95 FM, tratou o episódio como um ataque pessoal de Veneziano a Daniella, que havia criticado nessa segunda-feira (11) o emedebista de se apropriar das obras do governo federal na Paraíba.
>> VÍDEO | No lançamento do PAC, Daniella defende trégua em relação com Veneziano
“Se ela pude mostrar aquilo que é fruto do nosso trabalho bem, se não há por parte dela o que mostrar por ineficiência e por incontidos rasgos de outros sentimentos… Aqueles corredores [do Senado] não servem para mim como passarela, não faço dos corredores um desfile”, disparou Veneziano.
“Acho que Veneziano saiu da raia política”, avaliou Gutemberg Cardoso. “Ele ultrapassou o sinal vermelho. Entrou numa questão pessoal, homem x mulher, que é uma questão delicada. As mulheres políticas sofrem sim com deboche específico”, considerou Luís Torres.