O médico João Paulo Casado concedeu uma nova entrevista nesta segunda-feira (11) e riu durante o desabafo do comunicador Emerson Machado, que na transmissão pediu a sua prisão por espancar a ex-companheira Rafaela no ano passado. As imagens das agressões foram divulgadas ontem.
Casado reafirmou o que disse na entrevista anterior concedida à rádio Arapuan sobre estar “estressado” no momento das agressões contra a sua ex-esposa. O ex-diretor do Hospital Trauminha de João Pessoa falou em “discussão apimentada” durante os golpes que deu contra a mulher.
O comunicador Emerson Machado sugeriu que Casado se apresentasse voluntariamente à Polícia, mas o médico se negou. Ele diz que vai aguardar a decisão da Justiça.
Na tarde desta segunda-feira, a Polícia pediu à Justiça a prisão de João Paulo Casado. Ele foi exonerado pela Prefeitura de João Pessoa e pelo Governo do Estado, onde também prestava serviço no Hospital de Trauma. O médico é defendido pelo advogado Aécio Farias, que também já foi acusado de violência doméstica pela sua esposa.