Após desqualificar PM, Vitor Hugo toma dura de Cabo Gilberto: “só abre a boca para falar besteira”

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) não poupou o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), que ontem deu declarações desqualificando a Polícia Militar da Paraíba. Para o parlamentar, Vitor Hugo “só abre a boca para falar besteira”.

“Ele respeite a história da Polícia Militar da Paraíba com quase 200 anos de existência. Foi uma fala totalmente infeliz, o prefeito fala sem pensar, atacar quem não deve atacar. Só abre a boca para falar besteira”, disse o Cabo, em contato com o @blogmauriliojunior.

O gestor declarou guerra contra a Polícia Militar da Paraíba depois de ser desmentido pelo comando da corporação na cidade acerca de um acordo para o cancelamento do desfile de 7 de setembro. Vitor Hugo diz que não pode mais receber garantias da PM e quer a força nacional em Cabedelo.

Virgolino reage a Vitor Hugo

Nessa segunda-feira (28/8), o deputado estadual Walber Virgolino (PL) criticou Vitor Hugo (União Brasil) por tentar desqualificar as Forças de Segurança do Estado da Paraíba.

“Excelentíssimo Vitor Castelliano, respeite a Polícia Militar da Paraíba, sobretudo, a major Viviane Vieira e a todos valorosos policiais de Cabedelo”, escreveu Virgolino nas redes sociais.

Virgolino diz saber, segundo ele, da “resistência” do prefeito em combater o crime em Cabedelo. “A cidade sabe por qual motivo dessa sua resistência em combater o crime e essa sua “pena” para com os criminosos”, insinuou o parlamentar.

Governador critica politização

Na manhã desta segunda-feira (28), o governador João Azevêdo (PSB) disse que não há motivos para cancelar o desfile e acusou o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo de fazer política sobre o assunto.

“Infelizmente, se politiza tudo na Paraíba. Não há nenhum motivo (cancelamento) até porque a Secretaria de Segurança e o comando da Polícia Militar solicitaram informações do evento para garantir segurança. A Paraíba tem uma polícia que oferece segurança à população, então, não tem motivo. Estão fazendo política. Esse é o nível de política que se faz em Cabedelo”, afirmou.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Ambulantes protestam na CMJP contra projeto que privatiza Carnaval de João Pessoa

Ambulantes protestam na CMJP contra projeto que privatiza Carnaval de João Pessoa

Comerciantes ambulantes protestaram, na manhã desta terça-feira (29/8), na

Próximo
Presidente do Botafogo-PB pede doações em Pix para torcida: “Qualquer real é bem-vindo”

Presidente do Botafogo-PB pede doações em Pix para torcida: “Qualquer real é bem-vindo”

O presidente do Botafogo-PB, Roberto Burity, fez um apelo, nesta terça-feira

Você também pode gostar