Eduardo Carneiro fala das ações definidas durante sessão na ALPB para restabelecer o FPM

Eduardo Carneiro instala Frente Parlamentar em defesa do cooperativismo

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (23/08), para dar detalhes do que foi discutido na sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) sobre a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A plenária reuniu prefeitos e prefeitas de diversos municípios paraibanos, que uniram esforços junto com os parlamentares da Casa, que irão levar à bancada federal, em Brasília, um documento, fruto do debate da sessão e assinada por todos os gestores presentes com as suas reinvindicações para ser entregue ao Governo Federal.

Eduardo Carneiro falou dos impactos sentidos pelas gestões municipais e ressaltou os esforços dos prefeitos durante a sessão.

“Algo que tem afetado diretamente as gestões e muito notadamente a nossa população. Programas sociais que podem ser interrompidos, a nossa educação, a nossa saúde, as nossas folhas de pagamento nas cidades e isso nos preocupa bastante porque nós queremos exatamente ver os nossos municípios cada vez mais desenvolvidos. Então vivemos hoje um momento de muita dificuldade, e essa sessão foi exatamente para escutar as demandas dos prefeitos, as reinvindicações, e poder de maneira muito forte, unida e coesa cobrar a nossa bancada federal e chegarmos até o governo federal para poder fazer o reestabelecimento de todos os repasses aqui para os nossos municípios”, revelou.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
ALPB comemora emancipação política de Cajazeiras em sessão especial

ALPB comemora emancipação política de Cajazeiras em sessão especial

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou uma sessão especial conjunta

Próximo
Deputado bolsonarista faz gesto supremacista em CPI dos atos golpistas; ele nega

Deputado bolsonarista faz gesto supremacista em CPI dos atos golpistas; ele nega

O deputado federal Abílio Brunini (PL-MT) foi gravado, nesta quinta-feira,

Você também pode gostar