Presidente da Câmara de Campina Grande investiu na Braiscompany em meio a denúncias; saiba quanto

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), é uma das vítimas da empresa de criptomoedas Braiscompany. O nome do político consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal à Justiça.
COMPARTILHE:

Maurílio Júnior / Cógenes Lira O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), é uma das vítimas da empresa de criptomoedas Braiscompany. O nome do político consta na denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal à Justiça.

De acordo com o relatório que a reportagem do @blogmauriliojunior e Paraíba Já tiveram acesso, Marinaldo celebrou contrato em 30/12/22, no valor de R$ 30.011,75, por intermédio de Clélio Cabral, tendo feito transferência para a conta pessoal do broker via Pix.

Em dezembro de 2022, a empresa de Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos já atravessava um momento delicado, com atrasos de pagamentos e denúncias, a principal delas partindo do humorista Lucas Veloso. Mesmo assim, Marinaldo topou entrar no negócio.

À Polícia Federal, Marinaldo disse que teria dito a Clélio que não realizaria o contrato naquela oportunidade, pois não tinha conseguido enviar o valor em real para a corretora Binance.

Foi quando, segundo o presidente da CMCG, Clélio ligou por volta das 19h50 sugerindo que ele enviasse um Pix para sua conta física. Clélio, segundo informou Marinaldo, tinha o valor convertido em criptomoedas na Binance.

COMPARTILHE:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Projeto que torna quadrilhas juninas manifestação nacional avança na Câmara

Projeto que torna quadrilhas juninas manifestação nacional avança na Câmara

A luta do deputado federal Ruy Carneiro em defesa das tradições nordestinas e da

Próximo
Mais de 18 mil metros de cabos elétricos já foram roubados em João Pessoa em 2023

Mais de 18 mil metros de cabos elétricos já foram roubados em João Pessoa em 2023

Mais de 18 mil metros de cabos elétricos foram roubados de espaços públicos em

Você também pode gostar